Nossa academia possui um amplo salão de musculação, sala de spinning, sala para diversas aulas, piscina aquecida e coberta, vestiários e estacionamento, tudo isso muito bem montado e com equipamentos modernos. Oferecendo atividade física orientada por profissionais capacitados com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar aos associados em um ambiente estruturado e prazeroso.

Contamos com quadras poliesportivas para prática de futebol, basquete, voleibol e handebol, um complexo de quadras de tênis, quadras de vôlei de praia, campos de futebol, além de um campo de futebol society com grama sintética, tudo em perfeitas condições, para que os associados possam praticar o seu esporte preferido.

O mais novo espaço para as crianças, como um novo parquinho infantil e brinquedoteca dotada de muitas atrações e diversão.

Desfrute do melhor complexo de piscinas de Porto Ferreira e região, piscinas para adultos, crianças, bebês, além de uma piscina olímpica para prática de esporte. Um lugar amplo, lindo e divertido, seja para esporte ou lazer, uma ótima opção para passar momentos agradáveis com a família e amigos nos dias quentes. Contamos também com um bar que oferece bebidas, porções, e muito mais, cadeiras de descanso e guarda sol para maior comodidade e divertimento dos associados.

Uma bela paisagem natural que os associados podem usufruir e passar momentos com a família e amigos. Ampla área com pedalinhos, prainha e play-ground para crianças, e uma área de lazer completa com bar, vestuários e churrasqueiras.